domingo, 30 de março de 2008

Mudar ou não mudar?????

Não sei se isso é influência do meu signo de escorpião , se faz parte do meu próprio temperamento ou quem sabe seja algum antepassado ou vida cigana que trago em mim, mas o fato é que adoro mudanças, meu quarto nunca é o mesmo, pelo menos dois meses seguidos, sinto uma energia incrível quando mudo os móveis de lugar e acordo no dia seguinte com tudo parecendo tão novo e diferente, já cheguei uma vez inclusive, a convencer meu pai a mudar de quarto comigo. Já morei em três cidades diferentes, e a última mudança, foi com certeza por minha causa. O visual é outro ponto fraco, até meu corpo muda, já pulei dos 47 k para os 60 mais de uma vez, já fui ruiva, já tives mexas claras, cachos negros mas adoro mesmo um bom e vibrante vermelho intenso. Cabelos longos ou curtos, lisos ou enrolados, tudo me faz feliz um pouco, o bom mesmo é brincar, é explorar a sensualidade e isso é mais uma das vantagens de ser mulher, poder ousar, mudar, brincar, se conhecer e se ter cada vez mais. Uma vez ouvi uma observação da Ana Maria Braga que achei muito divertida, ela disse o seguinte: “ Para que meu homem não se sinta atraído algum dia por outra mulher, procuro a cada dia ser uma nova mulher, mas não sem perder a minha essência”

Talvez as feministas arranquem os cabelos ao ouvir uma coisa dessas, mas mulher pode tudo, e se é isso que deixa a Ana Maria feliz, o resto...bom o resto é outro papo, e no fundo acho que penso um pouco como ela, porque é totalmente diferente quando estamos livres, só precisamos agradar a nós mesmas, mas quando estamos amando e se relacionando a opinião do parceiro é com certa vital para o nosso bem estar.

Semana passada cheguei do trabalho cheia de disposição e mudei tudo no meu quarto de lugar, ficou muito gostoso, hoje, bem hoje mudei o visual, e to torcendo pro meu amor gostar, e bem, se ele não gostar, sempre posso mudar outra vez...mas o legal, é que to tão empolgada com a mudança que acho impossível que ele não fique feliz também...