quinta-feira, 15 de maio de 2008

Alegria nossa de cada dia


Alegrias internas...alegrias nossas, daquelas particulares...alegrias que nascem com as primeiras horas de um novo dia, ... alegrias que nos fazem rir sozinha...no chuveiro ( adoro) , na rua, no trabalho...alegrias que fazem seus amigos indagarem pq vc está tão feliz???
Alegria realmente é um estado de espírito, e sou daquelas que preferem acreditar que não é preciso muito ou algum motivo especial ( se tiver um bom motivo, melhor ainda ) pra ela existir. Adoro acordar com ela e faço o possível para preservá-la durante todo dia...uma coisa simples que sempre da certo, é olhar pela janela...ver o dia lindo, a cidade cheia de vida lá fora, respirar fundo...ouvir música...cantar...beijar...segurar a mão... dançar...abraço quentinho, ai que delícia! Pão fresquinho... Ver o sorriso estampado no rosto de amigos do peito...mãe...ai mãe é a melhor coisa do mundo...pai engraçado é um conforto pro coração sempre. Não é preciso muito para se ter um dia alegre, o principal, é estar aberto...deixar vir...o que não for bom deixar ir...não complicar coisas bobas...e se permitir...ser mais você e menos problemas! E não deixar...nunca...jamais...que aquela palavrinha maligna estrague tudo, pq sempre tem alguém com uma palavrinha dessas.
Sentir intensamente...o bom ou o ruim...é complicado, mas tem seu lado positivo, porque procuro sugar ao extremo meus dias de alegria...alegrias internas que acabam saindo de mim e se tornando do mundo!!!!
Desejo então muitas alegrias internas e perdições pela vida afora!! Eta trem bão!!!!!